Presença cria para Ethnic Brazil
Por Presença Propaganda em Jun.30, 2010, Categoria Portfólio
Promover os produtos brasileiros, por meio da elaboração de materiais de divulgação, participação em eventos setoriais, entre outras iniciativas. Esse é o objetivo da Ethnic Brazil, projeto setorial de incentivo às exportações da ABBA, Associação Brasileira de Bebidas e Alimentos em parceria com a Apex-Brasil, Agência de Promoção de Exportações e Investimentos.
Como parte de suas ações, a Ethnic esteve presente na Fancy Food, de 27 a 29 de junho, em Nova York. Uma das maiores feiras de gastronomia e alimentos das Américas, com 2.500 expositores e mais de 24 mil visitantes.
Para colaborar com esse trabalho, a Presença Propaganda foi responsável por criar a identidade visual dos estandes e o catálogo do projeto, visando apresentar as linhas de produtos das empresas integrantes da Ethnic presentes na Fancy Food: Aquamare, Bramazon, Forno de Minas, Franco-Suissa, Kenko, Maricota e Triunfo.
3 Comentários desta entrada
1 Trackback or Pingback for this entry
-
Tweets that mention Presença cria para Ethnic Brazil - Presença Propaganda -- Topsy.com
Junho 30th, 2010 on 18:57[…] This post was mentioned on Twitter by Presença Propaganda and Rafael Sena. Rafael Sena said: RT @JenniferMont: RT @presenca_prop: Presença cria p/ #EthnicBrazil, proj. incentivo
Julho 2nd, 2010 on 10:41
A Presença presente no Brasil e no exterior exportando a criatividade e o design brasileiros. Parabéns para toda equipe
Julho 2nd, 2010 on 13:01
poxa, realmente… A PRESENÇA no globo, mostrando o melhor da criatividade brasileira.
Julho 21st, 2010 on 2:18
Presença em Nova York ! Maravilha!