Presen?a Propaganda

Presença é bom. Se for de espírito melhor ainda

Por em Out.19, 2011, Categoria Marcando Presença

O mundo definitivamente não precisa de mais uma agência de publicidade. Nem de uma montadora de automóveis. E muito menos de uma construtora. Até porque o mundo está coalhado de empresas excelentes. O que o mundo precisa é de pessoas. Inclusive as que fazem publicidade, as que projetam carros e constróem prédios. De pessoas que estão nas indústrias, nas escolas, nos postos de saúde. Daquela pessoa, a mais humilde, que muitas vezes está aí do seu lado e que talvez você ainda não tenha se dado conta. Porque o mundo precisa urgentemente do que as pessoas têm de melhor: presença. De espírito.

Nesses últimos 25 anos a gente fez propaganda para muita empresa boa, para muita gente legal. Agora nós queremos fazer publicidade da vida. É, parece estranho mas é isso mesmo. A gente quer que a vida seja a coisa mais importante da vida de cada um. Que sorrisos mudem estados de espírito. Que carinho sincero mude espíritos para um estado bem melhor. Que o “bom-dia” seja verdadeiro. Que o “eu te amo” seja eterno.

É assim que a gente quer comemorar os nossos 25 anos: lançando uma campanha em que o nosso cliente sejam as pessoas, todas as pessoas. Porque falar da gente, jogar confete em si mesmo, seria muito fácil. O que a gente quer agora, e até para justificar esse tempo todo de mercado, é pegar um briefing difícil de resolver e chamar todos os que acreditam que ele tem solução para se engajar em um movimento que tem tudo para contagiar quem tem coração: presença. De espírito.

Por isso, se você quiser ajudar, mande aqui para o nosso blog sugestões de ONGs que precisem de uma força, atitudes positivas deseja ver implementadas, ideias de como melhorar o planeta. Vamos começar a nos mexer trocando ideias e informações, e partindo para a ação.

Esse é o jeito de comemorarmos juntos nossos 25 anos. Presença. De espírito. E que essa presença seja eterna. Porque o mundo precisa dela. E, pensando bem, até de mais uma agência de propaganda. Desde que ela tenha presença. De espírito.

A Presença iniciou suas atividades em 20.10.1986. A todos os profissionais que estão conosco e àqueles que passaram por aqui, aos nossos clientes, amigos e familiares muito obrigado por terem tornado essa trajetória possível.

Jennifer Monteiro e Fernando Brengel


10 Comentários desta entrada

  • Karina Perussi

    Que lindo!!!
    Parabéns pelos 25 anos, e desejo ainda mais sucesso para os próximos 25!
    Tudo de bom pra vocês!!!

    Beijos (sou grata pela oportunidade de ter passado por aí, ter conhecido pessoas maravilhosas e um trabalho sensacional!!!)

  • Maurício Pinheiro

    Ótimo texto mestre!!
    Parabéns pelos 25 anos de sucesso!!

  • Sandra Nedopetalski

    Parabéns a vocês! Contem comigo para participar da comemoração. Também quero fazer publicidade da vida. Abraços grandes, Sandra

  • Edgar Sanchez

    Fala Fernando e Jennifer,

    Meus parabéns pelos 25 anos da Presença, que muito mais do que uma prestadora de serviços de publicidade é uma parceira de seus clientes.
    Que continuemos assim por muitos anos ainda.
    Abração
    Edgar
    Gerente Adm SIMABESP

  • Guilherme Froes

    Parabéns Presença!

    Fernando Brengel, parabéns, você é vitorioso!
    Já agradeço por aqui, cada segundo de aprendizagem pois estee é nosso último semestre contigo.

    Sempre tive poucas referencias válidas de como ser um bom homem na vida, sempre aprendi com quem eu julgava ser um bom espelho… Encho o peito pra dizer que você é e sempre será um grande exemplo, você marcou presença em uma fase de aprendizagem crucial na minha vida que sempre me trará lembranças de um excelente mestre.

    Que sua vida lhe surpreenda com mais vitórias e, se possível, com mais pessoas cruas para você lapidar com seu talento e quem sabe, fazer com que saiam do limbo e consigam se tornar jóia um dia.

    Infelizmente, só existe um Fernando Brengel.
    Lamentamos por não poder ter dois ou três exemplares… Mas pode ter certeza, um só já é demais! (No bom sentido. haha)

    O aniversário é de vocês, mas tenho certeza que são os convidados que agradecem por mais um ano de vida.

    Por favor,
    Continuem sempre marcando Presença.

    Obrigado!!

  • Ellen Santos

    Parabéns Professor, que seu sucesso seja eterno!

  • Audrey

    Olá prá vocês! Então é isso ai! Marcando presença e sempre com muito espírito!
    Eu tenho uma indicação de Ong.
    É a “Tem quem queira.”
    A TemQuemQueira utiliza como matéria-prima para seus produtos o lixo gerado pela realização de eventos e publicidade, aproveitando sobras como lonas vinílicas, fundos de palco, banners e outdoors.
    Além de tudo é uma Ong que utiliza as sobras que nós “Publicitários e Marketeiros” produzimos!
    Legal ou não?????

    http://www.temquemqueira.com.br/

    Bjos
    Audrey Monteiro

  • Sarita Guimarães

    Parabéns ,mais vinte e cinco anos !!bjos

  • Oswaldo Forster

    Olá Jennifer e Fernando. Parabens pelos vinte e cinco anos que se foram e pelos próximos gloriosos que virão. Abraço!

  • Sergio Teixeira

    Parabens Presença !! Linda campanha pra comemorar tanta dedicaçao.

Deixe um resposta


Procurando algo?

Utilize o formulário abaixo para pesquisar no site:

Ainda não encontrou o que você está procurando? Envie um comentário sobre um post ou entre em contato conosco para que possamos ajudar!