Presen?a Propaganda

Filme do Brazilian Biscuit no exterior

Por em Mar.18, 2011, Categoria Portfólio

video_anibO filme institucional do Brazilian Biscuit, projeto de exportação da ANIB – Associação Brasileira da Indúsria de Biscoitos, já está circulando em feiras e eventos no exterior, chamando a atenção de interessados em fazer negócios com as empresas brasileiras do segmento. Narrado em inglês, com legendas em português e espanhol, a produção foi exibida em feiras na Alemanha e Dubai. Até o final do ano deverá percorrer vários países, bem como ser distribuída para o mailing da entidade.

“Estamos felizes pela confiança da ANIB em nos atribuir tarefa tão importante. Espero o filme, somado às ações que estamos preparando, colaborem na promoção e ampliação dos mercados internacionais para os nossos biscoitos”, sublinha Fernando Brengel, diretor de criação da Presença.

Com produção da Imagem & Cia e criação da Presença Propaganda, você pode conferir o resultado deste trabalho em: http://www.youtube.com/user/PresencaPropagandaSP


1 Comentários desta entrada

Deixe um resposta


Procurando algo?

Utilize o formulário abaixo para pesquisar no site:

Ainda não encontrou o que você está procurando? Envie um comentário sobre um post ou entre em contato conosco para que possamos ajudar!