Presen?a Propaganda

Vaga de Assistente de Arte na Presença

Por em Ago.28, 2015, Categoria Vagas

shutterstock_186976490Estamos em busca de um profissional para nossa equipe. Se você se interessou, ficamos felizes: não podemos prometer que todos os dias serão de flores, mas procuramos fazer daqui um ambiente agradável para estar e trabalhar. Leia atentamente os requisitos abaixo, veja se seu perfil se encaixa, ou recomende a oportunidade a amigos e conhecidos!

O que buscamos, acima de tudo: compromisso, responsabilidade, criatividade, cuidado, atenção a detalhes, curiosidade. O tempo de experiência é importante, porém não é fator de exclusão do candidato. Trabalhar bem em equipe é fundamental, assim como ter iniciativa, ser propositivo. Enfim: sangue nas veias e brilhos nos olhos rules!

Além disso, os candidatos deverão:
– residir em São Paulo;
– ter disponibilidade para trabalhar período integral e para iniciar de imediato;
– ter curso superior em Publicidade, Design ou áreas afins (concluído ou em andamento)
– ter alguma experiência nas áreas de criação, design gráfico e digital (web);
– ter domínio da plataforma Mac e dos programas InDesign, Photoshop, e Illustrator. E ter disposição para descobrir e fuçar naquilo que não conhecer.
– ter domínio de tarefas inerentes a essa função: desenvolvimento de layouts para anúncios, materiais impressos (folhetos, catálogos, banners), web, fechamento de arquivos etc.

A Presença oferece: salário + VT + refeição

Contato: Jennifer Monteiro

ATENÇÃO: enviar CV com pretensão salarial e link para portfólio – informações IMPRESCINDÍVEIS, sem as quais o CV não será analisado – exclusivamente para o endereço de e-mail arte-set15@presenca.com.br, com o assunto “Assistente de Arte – Set/15”.

Deadline da Seleção para Vaga: 15.09.15.


Deixe um resposta


Procurando algo?

Utilize o formulário abaixo para pesquisar no site:

Ainda não encontrou o que você está procurando? Envie um comentário sobre um post ou entre em contato conosco para que possamos ajudar!