Presen?a Propaganda

O perfil do ouvinte de rádio no Brasil, segundo o Ibope Media

Por em Ago.25, 2015, Categoria Clipping

Ibope_Media_Revela_Perfil_de_Ouvinte_13jul15_Mosaico

Você sabia que, do universo de ouvintes no Brasil, “65% ouvem rádio por meio de aparelhos convencionais, 24% acompanham a programação dentro dos carros e 16% das pessoas ouvem rádio pelo celular”? E que o brasileiro “passa, em média, três horas e 50 minutos ouvindo rádio”? Essas são algumas das conclusões da pesquisa “Book de Rádio”, realizada pelo Ibope Media em 13 regiões metropolitanas do Brasil.

Ou seja, o veículo rádio tem encontrado, em meio ao avanço das novas tecnologias, seu caminho para se manter em evidência. Flexível, tem se adaptado a esse novo cenário (abraçando o celular, por exemplo), incorporando ferramentas e funcionalidades. Há quem diga que, no andar da carruagem, o destino do rádio e do Spotify, por exemplo, poderão se cruzar.

E você, qual acha que vai ser o futuro do rádio? Conte pra gente nos comentários, logo abaixo.

Para saber mais sobre o assunto, acesse:
Ibope Media revela perfil do ouvinte brasileiro (Portal Propmark).


Deixe um resposta


Procurando algo?

Utilize o formulário abaixo para pesquisar no site:

Ainda não encontrou o que você está procurando? Envie um comentário sobre um post ou entre em contato conosco para que possamos ajudar!