Presen?a Propaganda

Brazil Promotion 2015. Nós fomos, e mostramos aqui um pouco do que vimos lá.

Por em Ago.18, 2015, Categoria Eventos

Entre os dias 02 e 04 de agosto aconteceu, no Transamérica Expo Center, em São Paulo, SP, a Brazil Promotion 2015. Com aproximadamente 240 expositores espalhados em mais de 16.000 m2, o evento reuniu fornecedores de produtos e serviços diferenciados para campanhas, ações promocionais, merchandising no ponto-de-venda, soluções para o varejo e eventos corporativos.

Brazil_Promotion_2015_IMG_3636_2É claro que nós, da Presença Propaganda, fomos lá conferir as novidades! Não dá para perder uma oportunidade dessas de estabelecer novas parcerias e encontrar alternativas criativas e eficientes para os projetos de comunicação de nossos clientes. Soluções que se tornam ainda mais essenciais em momentos como o que as empresas estão vivendo neste momento no país. Como dizem, na CRISE, CRIE! Uma letrinha a menos faz toda a diferença, e na Brazil Promotion o que não faltou foram inputs para estimular nossa criatividade.

As ideias começaram a borbulhar logo na entrada do pavilhão de exposições, com a cenografia inspirada no movimento artístico Op Art. Simplesmente sensacional!

Nos stands, além das ferramentas tradicionais (e, nem por isso, menos efetivas) do segmento promocional, foi possível notar a forte presença de lançamentos que usam e abusam da tecnologia, do digital, da realidade virtual, da interatividade, do marketing de experiência e da tendência colaborativa e de compartilhamento presente nas redes sociais.

Brazil_Promotion_2015_IMG_3675_2Brazil_Promotion_2015_IMG_3674_2

 

 

 

 

 

 

Saímos de lá inspirados pelo que vimos, ansiosos por operacionalizar as parcerias cujas sementes foram lançadas e por colocar em prática algumas das soluções apresentadas.

Vejam, neste link, o álbum de fotos de nossa visita na Brazil Promotion 2015, e inspirem-se também!


Deixe um resposta


Procurando algo?

Utilize o formulário abaixo para pesquisar no site:

Ainda não encontrou o que você está procurando? Envie um comentário sobre um post ou entre em contato conosco para que possamos ajudar!