Presen?a Propaganda

Brasileiro sofre, mas não desiste de sua paixão, o futebol

Por em Ago.27, 2015, Categoria Clipping, Pesquisa

Papelão na Copa do Mundo, eliminação precoce na Copa América…nada faz o brasileiro abandonar seu amor pelo futebol.

Ipsos Connect, que entrevistou 29 mil pessoas nos 19 mercados em que atua no país. O torcedor pode vaiar, pode xingar, pode chorar mas, no final, o resultado é este: Apesar_das_Derrotas_Futebol_e_Paixao_Nacional_20jul15_IMG_3519

– as classes AB e C são as mais adeptas ao futebol, com 45% cada.

– Florianópolis é a capital brasileira com maior percentual de interessados pela modalidade (59%), seguida por Santos e região (57%), Salvador (54%) e Belo Horizonte (54%).

– todas as idades se rendem a essa paixão: 21% do público de 10 a 19 anos; 56% dos entre 20 e 49 anos; e 23% dos acima de 50.

– casados são os que mais acompanham os campeonatos (48%). Em seguida vêm os solteiros (43%), separados (5%) e viúvos (3%).

– o futebol de campo é o mais acompanhado pelo brasileiros (80%). O de salão aparece em segundo lugar (24%), e o de praia em terceiro (17%).

A gente quer saber: e você, continua um torcedor convicto do “nobre esporte bretão”, ou já começou a dar umas “ensaiadinhas” no golfe? Beisebol, então? Rúgbi? Deixe seus comentários aí embaixo.

Para saber mais sobre o assunto, acesse:
Estudo mostra comportamento dos fãs de futebol (Portal Propmark).


1 Comentários desta entrada

Procurando algo?

Utilize o formulário abaixo para pesquisar no site:

Ainda não encontrou o que você está procurando? Envie um comentário sobre um post ou entre em contato conosco para que possamos ajudar!